02/03/2015

Nota de repúdio a censura imposta pelo BLOGGER!!!!


Por Homorrealidade

Este site está sendo vítima de uma campanha difamatória por parte do BLOGGER. Eles alegam que alguns leitores entraram em contato com o Google porque acham que o conteúdo é questionável. Um absurdo diante de um site extremamente responsável com todos os textos trabalhados ou escolhidos para incorporar o acervo.

Sabemos que não somos a única vítima do BLOGGER. Não compactuamos com censura em qualquer espécie.

Pedimos o apoio dos leitores neste momento de crise. Contamos com a divulgação e amparo de todos aqueles que encontram neste espaço uma casa de amigos.

Não podemos perder um só espaço de divulgação da realidade homossexual brasileira. É preciso fortificar a corrente. Informar para combater.

Nossa equipe sente se extremamente agredida por tais medidas. Não podemos linkar as matérias nas redes sociais pois essa falsa taxação de "impróprio" nos impede.

O Homorrealidade sempre recebeu críticas positivas com relação ao seu conteúdo. Sempre escutamos das pessoas que podiam acessar nosso site de qualquer lugar: casa da mãe, trabalho, fila de banco.

Esperamos que a equipe do BLOGGER reveja sua posição ou estaremos migrando para outro espaço dentro em breve.



6 comentários:

Anônimo disse...

Não é culpa do Blogger. Ele é "cego" e só vê o que os outros dizem que estão vendo. Provavelmente vocês foram vítimas de denúncia de "conteúdo impróprio". Isto é "normal" e não tem jeito mesmo... qualquer blog com temática LGBT um dia será denunciado por um doente que não tem mais o que fazer.

Agradeçam o Blogger ser do Google e não do Facebook que já o teria deletado inteiro só por um peitinho de alguma trans.

SUGESTÃO: backup no Tumblr (ele tem templates e plugins tão bons quanto.)

Abraços e parabéns pelo trabalho. É o meu blog LGBT preferido.

Flávio S disse...

Fiquei realmente magoado quando, dias atrás tentei entrar no blog e li a mensagem alerta de conteúdo...

Quer dizer que uma página que contém apenas conteúdo informativo e cultural GLSBT é obscena? Não há pornografia aqui, é realmente revoltante ver tal classificação! Uma página com conteúdo similar a esse porém em temas heterossexuais não teria limitações nem no tempo de minha avó!!

Ainda tem loucos que falam em ditadura gay eu vejo é censura gay!

MALDITA HOMOFOBIA!

Daniel Cardinali disse...

O que nos leitores podemos fazer para ajudar?

Andy disse...

Acompanho o trabalho do blog e nao vi nenhum artigo improprio. Nao sei se so uma pessoa ou um grupo, mas essa acusaçao deve ser averiguada pelo blogger (que certamente e´inveridica), antes de tomar medidas arbitrarias. Portanto, acho que o blogger, na sua responsabilidade, deve mostrar o referido material que se considera, para nao ocorrer injustiças, confiando apenas no acusador.

Homorrealidade disse...

Obrigado pelo carinho e apoio queridos leitores e amigos. Estamos analisando as possibilidades. Verificando o que podemos fazer para vencer essa crise. A equipe do Blogger não apresentou nenhuma alternativa ou contato para que possamos estabelecer entendimento. A equipe do Homorrealidade fica sensibilizada com as manifestações de apoio. Ainda temos muito o que fazer. O país que queremos ainda está longe de ser uma realidade. Resistiremos.

Deco Cavalcante disse...

Também fiquei surpreso quando fui fazer meu acesso diário ao Blog.
Quando souberem de algo a respeito o que nós, leitores, possamos fazer nos avisem!!

desde já, agradeço sempre e que continuem na luta!!!

Marcador Em Destaques