Nota de repúdio a censura imposta pelo BLOGGER!!!!


Por Homorrealidade

Este site está sendo vítima de uma campanha difamatória por parte do BLOGGER. Eles alegam que alguns leitores entraram em contato com o Google porque acham que o conteúdo é questionável. Um absurdo diante de um site extremamente responsável com todos os textos trabalhados ou escolhidos para incorporar o acervo.

Sabemos que não somos a única vítima do BLOGGER. Não compactuamos com censura em qualquer espécie.

Pedimos o apoio dos leitores neste momento de crise. Contamos com a divulgação e amparo de todos aqueles que encontram neste espaço uma casa de amigos.

Não podemos perder um só espaço de divulgação da realidade homossexual brasileira. É preciso fortificar a corrente. Informar para combater.

Nossa equipe sente se extremamente agredida por tais medidas. Não podemos linkar as matérias nas redes sociais pois essa falsa taxação de "impróprio" nos impede.

O Homorrealidade sempre recebeu críticas positivas com relação ao seu conteúdo. Sempre escutamos das pessoas que podiam acessar nosso site de qualquer lugar: casa da mãe, trabalho, fila de banco.

Esperamos que a equipe do BLOGGER reveja sua posição ou estaremos migrando para outro espaço dentro em breve.



Comentários

  1. Não é culpa do Blogger. Ele é "cego" e só vê o que os outros dizem que estão vendo. Provavelmente vocês foram vítimas de denúncia de "conteúdo impróprio". Isto é "normal" e não tem jeito mesmo... qualquer blog com temática LGBT um dia será denunciado por um doente que não tem mais o que fazer.

    Agradeçam o Blogger ser do Google e não do Facebook que já o teria deletado inteiro só por um peitinho de alguma trans.

    SUGESTÃO: backup no Tumblr (ele tem templates e plugins tão bons quanto.)

    Abraços e parabéns pelo trabalho. É o meu blog LGBT preferido.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei realmente magoado quando, dias atrás tentei entrar no blog e li a mensagem alerta de conteúdo...

    Quer dizer que uma página que contém apenas conteúdo informativo e cultural GLSBT é obscena? Não há pornografia aqui, é realmente revoltante ver tal classificação! Uma página com conteúdo similar a esse porém em temas heterossexuais não teria limitações nem no tempo de minha avó!!

    Ainda tem loucos que falam em ditadura gay eu vejo é censura gay!

    MALDITA HOMOFOBIA!

    ResponderExcluir
  3. O que nos leitores podemos fazer para ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Acompanho o trabalho do blog e nao vi nenhum artigo improprio. Nao sei se so uma pessoa ou um grupo, mas essa acusaçao deve ser averiguada pelo blogger (que certamente e´inveridica), antes de tomar medidas arbitrarias. Portanto, acho que o blogger, na sua responsabilidade, deve mostrar o referido material que se considera, para nao ocorrer injustiças, confiando apenas no acusador.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho e apoio queridos leitores e amigos. Estamos analisando as possibilidades. Verificando o que podemos fazer para vencer essa crise. A equipe do Blogger não apresentou nenhuma alternativa ou contato para que possamos estabelecer entendimento. A equipe do Homorrealidade fica sensibilizada com as manifestações de apoio. Ainda temos muito o que fazer. O país que queremos ainda está longe de ser uma realidade. Resistiremos.

    ResponderExcluir
  6. Também fiquei surpreso quando fui fazer meu acesso diário ao Blog.
    Quando souberem de algo a respeito o que nós, leitores, possamos fazer nos avisem!!

    desde já, agradeço sempre e que continuem na luta!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!