Conheça o Maui 68, banda reggae pop produzida pelo Bonde do Rolê

Por Phelipe Cruz para o Papel Pop
 
Tem novidade na área! Os garotos do Maui 68 estão chegando hoje com clipe e música nova no cenário musical. O grupo é a nova aposta do selo digital da Sony Music e têm direção artística do Bonde do Rolê, que produziu e lançou a Banda Uó ao estrelato.
 
Agora tá explicado por que o vídeo é essa belezura e por que a música é esperta e gruda na cabeça!!! Ah, pessoal, valeu por colocar os caras sem camisa lindos no vídeo.
 
“Baby não vá pra longe de mim… “

 
Aliás, falando dos integrantes da banda… Quem é muito ligado no mundo da moda já conhece um deles, o modelo top internacional @ArthurSales. O garoto pernambucano já fez editoriais, desfiles e campanhas pra Armani, Dolce & Gabanna, Ralph Lauren e Tommy Hilfiger.
 
“Adoro e sou muito grato por tudo que aprendi e conquistei no mundo da moda, mas decidi ir atrás dessa paixão que tenho pela música”, conta Arthur.
 
Pra stalkear: @DecoPena, @ArthurSales e @PascualPedro , os integrantes do @Maui68oficial.
 
“Encontrar a sonoridade do Maui 68 foi algo totalmente novo e muito diferente para nós”, diz Rodrigo Gorky, um dos integrantes do Bonde do Rolê, que produziu a faixa “Baby Não Vá”.
 
“O som deles flerta com o reggae, mas também tem elementos eltrônicos que deixam tudo mais pop. Foi algo totalmente diferente do que já fizemos no Bonde e na Banda Uó. E o resultado nos agradou bastante”.
 
Dá pra ouvir “Baby Não Vá” no iTunes, no Spotify e em um monte de outro lugar. E o Facebook da banda é https://www.facebook.com/Maui68Oficial.
 

Comentários