HBO decide cancelar “Looking”, mas um especial vem por aí…

 
Por FELIPE DANTAS para o PAPEL POP
 
Nós mal nos apegamos à esse trio lindo de São Francisco e já está na hora de dizer adeus. A HBO anunciou hoje (25) que a série “Looking” não será renovada, mas vai terminar em especial para não deixar os fãs na mão. Ainda bem né?
 
O cancelamento havia sido especulado hoje de manhça, mas a HBO confirmou agora em comunicado publicado pelo Buzzfeed:
 
Depois de dois anos acompanhado Patrick e seu grupo de amigos na busca de amor e relacionamentos em São Francisco, a HBO vai apresentar o capítulo final dessa jornada num especial. Estamos ansiosos para compartilhar essa aventura com os fãs assíduos da série.

Segundo a revista Attitude, o próprio Jonathan Groff (que interpreta Patrick) levantou os boatos. Ele havia contado a um amigo as más notícias e este publicou no Facebook.
 
Recebi um e-mail do meu amigo Jonathan Groff dizendo que a HBO anunciou o cancelamento de ‘Looking’ mas que fariam um filme para terminar a série ao invés de deixar tudo no ar. Isso me deixa triste mas a vida – e as séries de televisão – são sobre seguir em frente alguma hora.

Pois é gente, a série foi legal com a proposta de “mostrar a vida gay como ela realmente é, igual às outras”, mas não deu audiência :(
 
A segunda temporada terminou sem cara de encerramento neste domingo nos Estados Unidos. Ainda bem que vamos ter esse especial! A HBO ainda não deu uma data para ir ao ar.

Comentários

  1. Lamento pelos fãs! Mas para mim não fará falta... Também não concordo que a vida gay seja daquela forma. Assisti os primeiros episódios e assim como foi com Queer as Folk, não gostei e deixei de acompanhar a série.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!