26/03/2015

HBO decide cancelar “Looking”, mas um especial vem por aí…

 
Por FELIPE DANTAS para o PAPEL POP
 
Nós mal nos apegamos à esse trio lindo de São Francisco e já está na hora de dizer adeus. A HBO anunciou hoje (25) que a série “Looking” não será renovada, mas vai terminar em especial para não deixar os fãs na mão. Ainda bem né?
 
O cancelamento havia sido especulado hoje de manhça, mas a HBO confirmou agora em comunicado publicado pelo Buzzfeed:
 
Depois de dois anos acompanhado Patrick e seu grupo de amigos na busca de amor e relacionamentos em São Francisco, a HBO vai apresentar o capítulo final dessa jornada num especial. Estamos ansiosos para compartilhar essa aventura com os fãs assíduos da série.

Segundo a revista Attitude, o próprio Jonathan Groff (que interpreta Patrick) levantou os boatos. Ele havia contado a um amigo as más notícias e este publicou no Facebook.
 
Recebi um e-mail do meu amigo Jonathan Groff dizendo que a HBO anunciou o cancelamento de ‘Looking’ mas que fariam um filme para terminar a série ao invés de deixar tudo no ar. Isso me deixa triste mas a vida – e as séries de televisão – são sobre seguir em frente alguma hora.

Pois é gente, a série foi legal com a proposta de “mostrar a vida gay como ela realmente é, igual às outras”, mas não deu audiência :(
 
A segunda temporada terminou sem cara de encerramento neste domingo nos Estados Unidos. Ainda bem que vamos ter esse especial! A HBO ainda não deu uma data para ir ao ar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamento pelos fãs! Mas para mim não fará falta... Também não concordo que a vida gay seja daquela forma. Assisti os primeiros episódios e assim como foi com Queer as Folk, não gostei e deixei de acompanhar a série.

Marcador Em Destaques