04/03/2015

HORÁRIO NOBRE DA GLOBO GANHARÁ 7 NOVOS PERSONAGENS GAYS

Fonte: Jeff Benício/Terra
Visto no Universo AA
 
Os gays estão ganhando destaque no horário nobre da principal emissora do País, a Rede Globo. Há personagens homossexuais espelhados em diversas produções e nas mais diferentes tramas. Alguns com uma história mais séria, e outros que estão lá só para nos fazer rir, a verdade é que sempre haverá um gay nos novos programas da emissora.
Nas novas produções que a Globo começará a exibir a partir deste mês, haverá sete novos personagens homossexuais na telinha. Confira quem são eles:




Regina Duarte – Aos 68 anos, ela viverá sua primeira protagonista lésbica em Sete Vidas, que estreia na próxima segunda-feira (09), na faixa das 18h. Na novela, a atriz será a educadora Esther. Quando a trama começa, a personagem já está viúva de sua companheira. Juntas, elas tiveram um casal de gêmeos, Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda Carvalho). A inseminação artificial foi feita graças a um doador anônimo, Miguel (Domingos Montagner). No decorrer da novela, Esther vai se apaixonar novamente.
 

Fernanda Montenegro – Em Babilônia, no ar a partir do dia 16, na faixa das 21h, a atriz interpretará Tereza, uma mulher que mantém um relacionamento homoafetivo há décadas com Estela (Nathália Timberg). O casal enfrentará a fúria de alguns conservadores. Entre eles, Consuelo (Arlete Salles), uma homofóbica assumida.
 
Nathália Timberg – Estela é casada com Tereza e avó de Rafael (Chay Suede). O casal de senhoras criou o rapaz como filho. Elas vão sofrer muito quando Rafael for vítima de discriminação por ter duas mães. A família da namorada dele, Laís (Luísa Arraes), não aceitará que a garota namore com alguém educado por lésbicas. O pai de Luísa, Aderbal (Marcos Palmeira), e a avó, Consuelo (Arlete Salles), não pouparão Estela e Tereza de críticas e xingamentos.
 

Marcos Pasquim – Em Babilônia, o ator será o instrutor de saltos ornamentais Carlos Alberto. Ele sempre sentiu atração por homens, mas optou por se casar com uma mulher e teve um filho. A situação muda quando ele se envolve com o esportista Ivan (Marcello Melo Jr.). Carlos será desafiado a sair do armário para assumir a relação. Um dos empecilhos é seu filho, o homofóbico Fred (Filipe Monteiro).
 

Marcello Melo Jr. – O ator interpreta Ivan, um professor de slackline (esporte de equilíbrio sobre uma fita esticada). O personagem vive sua homossexualidade abertamente. Ele tentará ajudar seu namorado, Carlos, a vencer as barreiras de se assumir em público.
 

Frank Menezes – O ator será o mordomo Junior em I Love Paraisópolis. A trama tem estreia marcada para 11 de maio, na faixa das 19h. Junior será o faz-tudo da vilã Soraia, papel de Letícia Spiller. A homossexualidade do personagem receberá tratamento cômico na novela.
 
 
Tiago Abravanel – O ator e cantor viverá um cabeleireiro gay na série Barba, Cabelo e Bigode, que será protagonizada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães.

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques