Monique Evans conta que experiência homossexual é a melhor que já teve na cama


Visto no O Fuxico

Agora que assumiu seu namoro com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans resolveu escancarar. Em entrevista polêmica, concebida a socialite Val Marchiori no quadro de Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, ela contou que a atual experiência homossexual é a melhor que ela já teve na cama.

"A Monique disse que a DJ é a pessoa da vida dela e a responsável pelo melhor sexo que a Titia já teve! Que ninguém foi igual a ela na cama! E que não é carência, não! É amor e que ela manda bem mesmo! Hello! Adorei a coragem da Monique! O importante é ser feliz e não importa com quem seja!", relatou Val em seu blog pessoal.
Monique falou das experiências que teve com os homens e contou que sempre enrolou seus parceiros antes da primeira noite.
"Ela disse que, muitas vezes, por tanta espera e pressão, os homens acabavam brochando! Vocês acreditam? Ela não deve serfácil mesmo! E disse que sempre preferiu namorar do que ficar com qualquer um, por aí! Mas o melhor, ainda estava por vir...", narrou Val.
O  apoio da família para assumir o namoro com outra mulher também foi abordado, e a ex-modelo ainda contou que que se afastou da religião por causa do romance."A Monique contou que teve o apoio de toda família nesse relacionamento homossexual, mas acabou se afastando da Igreja Evangélica, de que fazia parte! Mas o pior, foi que a moça que trabalhava com ela, pediu demissão, pois não achava certo esse relacionamento! Hello! Vocês acreditam? Você vê que a pessoa com quem você convive está mais feliz e mesmo assim, acha errado! Chega de tanto preconceito!", relatou a socialite.
No bate-papo durante o quadro, a depressão não ficou de fora e Monique admitiu que já tentou até suicídio por conta da doença.
"Vocês sabiam que ela sempre sofreu de depressão e já tentou se matar algumas vezes? Hello! Fiquei chocada com tudo o que ela disse. Ela contou que tem depressão desde criança e que com os hormônios e a menopausa, os sintomas pioram! Que as pessoas não a levavam a sério e achavam que era apenas uma frescura, o que é sempre pior para pessoa! Ela ainda disse, que já tentou se matar algumas vezes, até com o carro em movimento, se jogando dele! Hello! Não dá nem pra acreditar, que uma mulher tão bonita e bem sucedida como ela, possa ter feito isso! A depressão é assunto sério, mesmo!", contou a socialite.
O quadro será exibido no Programa Raul Gil, no sábado (11).
Veja direto no O Fuxico

Comentários

  1. É MENTIRA, é que ela viveu INFELIZ A VIDA INTEIRA E AINDA CONTINUARÁ, PELO VISTO, E o que ela fez foi só mais uma novidadezinha que já passa ( SEM JESUS A VIDA É UM GRANDE ENGANO ) ( BIBLIA; JOÃO 14.6 E JOÃO 8.32-36 )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!