10/04/2015

Monique Evans conta que experiência homossexual é a melhor que já teve na cama


Visto no O Fuxico

Agora que assumiu seu namoro com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans resolveu escancarar. Em entrevista polêmica, concebida a socialite Val Marchiori no quadro de Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, ela contou que a atual experiência homossexual é a melhor que ela já teve na cama.

"A Monique disse que a DJ é a pessoa da vida dela e a responsável pelo melhor sexo que a Titia já teve! Que ninguém foi igual a ela na cama! E que não é carência, não! É amor e que ela manda bem mesmo! Hello! Adorei a coragem da Monique! O importante é ser feliz e não importa com quem seja!", relatou Val em seu blog pessoal.
Monique falou das experiências que teve com os homens e contou que sempre enrolou seus parceiros antes da primeira noite.
"Ela disse que, muitas vezes, por tanta espera e pressão, os homens acabavam brochando! Vocês acreditam? Ela não deve serfácil mesmo! E disse que sempre preferiu namorar do que ficar com qualquer um, por aí! Mas o melhor, ainda estava por vir...", narrou Val.
O  apoio da família para assumir o namoro com outra mulher também foi abordado, e a ex-modelo ainda contou que que se afastou da religião por causa do romance."A Monique contou que teve o apoio de toda família nesse relacionamento homossexual, mas acabou se afastando da Igreja Evangélica, de que fazia parte! Mas o pior, foi que a moça que trabalhava com ela, pediu demissão, pois não achava certo esse relacionamento! Hello! Vocês acreditam? Você vê que a pessoa com quem você convive está mais feliz e mesmo assim, acha errado! Chega de tanto preconceito!", relatou a socialite.
No bate-papo durante o quadro, a depressão não ficou de fora e Monique admitiu que já tentou até suicídio por conta da doença.
"Vocês sabiam que ela sempre sofreu de depressão e já tentou se matar algumas vezes? Hello! Fiquei chocada com tudo o que ela disse. Ela contou que tem depressão desde criança e que com os hormônios e a menopausa, os sintomas pioram! Que as pessoas não a levavam a sério e achavam que era apenas uma frescura, o que é sempre pior para pessoa! Ela ainda disse, que já tentou se matar algumas vezes, até com o carro em movimento, se jogando dele! Hello! Não dá nem pra acreditar, que uma mulher tão bonita e bem sucedida como ela, possa ter feito isso! A depressão é assunto sério, mesmo!", contou a socialite.
O quadro será exibido no Programa Raul Gil, no sábado (11).
Veja direto no O Fuxico

Um comentário:

Anônimo disse...

É MENTIRA, é que ela viveu INFELIZ A VIDA INTEIRA E AINDA CONTINUARÁ, PELO VISTO, E o que ela fez foi só mais uma novidadezinha que já passa ( SEM JESUS A VIDA É UM GRANDE ENGANO ) ( BIBLIA; JOÃO 14.6 E JOÃO 8.32-36 )

Marcador Em Destaques