Tem beijo gay na nova propaganda do Sonho de Valsa


Visto no Mix Brasil 

Sonho de Valsa adoça a diversidade com comercial com direito a beijão lésbico 

Um dos mais tradicionais bombons brasileiros decidiu ousar e colocar me sua nova propaganda duas meninas se beijando. No vídeo “Pense Menos, Ame Mais”, do Sonho de Valsa, duas fofas se beijam enquanto o locutor diz que a gente não deve se importar com a opinião dos outros. E não deve mesmo. 

Em meio a outros vários tipos de casais, as duas dão um super beijo de língua. "A campanha vai além de peças de comunicação e tem a ambição de criar um movimento sob este manifesto, incentivando as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização, aproveitando-os plenamente", diz o material de divulgação. 


Questionada pelo G1 sobre a decisão de incluir um beijo gay na campanha, a empresa encaminhou a seguinte resposta:

 “Sonho de Valsa fala de amor há mais de 70 anos. A nova campanha traz uma visão atual sobre o amor – que não tem formato, não tem raça, não tem gênero e todos os amores têm algo em comum: coisas que não fazem sentido, como beijar. Sonho de Valsa pretende inspirar o amor entre todos os casais. Inspirar mais momentos inesquecíveis, pensando menos e amando mais. Independente da percepção de cada um sobre os relacionamentos, o convite vale tanto para aqueles que simpatizam com a diversidade quanto para os mais conservadores. A Mondelēz Brasil, detentora da marca, valoriza, incentiva e pratica a diversidade em todas as suas atividades, respeitando também as diferentes opiniões geradas a partir do filme.” 

Veja direto no Mix Brasil

Comentários