12/05/2015

"Brandon Flowers, um cantor para inspirar os meninos AA" Por Denise Dahdah

Por *Denise Dahdah para o Universo AA
 

O vocalista da banda The Killers vai lançar álbum novo. E, moço dos novos tempos, pouco se importa em ser chamado de gay. Talvez por isto seu estilo seja irresistível. Vem saber!

Esta é minha primeira vez num site gay. Tinha que ser especial e relevante. Resolvi escrever sobre alguém que venho achando o mais bacana nos últimos tempos. E, claro, estiloso – porque pra mim, estilo não tem só a ver com roupa: tem a ver, principalmente, com atitude. É ela que pode transformar alguém esteticamente interessante, em ícone.
 
Portanto, vamos a ele: Brandon Flowers, o vocalista do The Killers, um dos moços de fino trato mais atraentes da última década. As letras instigantes de sua banda, quase todas compostas por ele. O visual? Cheio de personalidade e atual.
 
No começo, ele usava lápis no olho, roupas brilhantes e não tinha receio algum de ser chamado de gay – o The Killers tem uma música, Andy you’re a Star, que criou rumores de ser sobre um garoto pelo qual o cantor tinha atração na escola. Nunca ninguém confirmou, mas… Sabe o mais importante? Brandon, que já vestiu um macacão vermelho com ombreiras num clipe, nunca se preocupou em negar também. E eu sempre achei isso muito legal, para não dizer que é assim que deveria ser o mundo, certo?
 
Para quem procura uma fonte de estilo, fique atento: seus cortes de cabelo e looks são sempre alinhados e contemporâneos. Então é isso: inspire-se com o visual impecável de Brandon Flowers, que prepara disco solo.
 









 
 
*Denise Dahdah é editora de moda, com passagem pelas redações de Quem, Alfa e Claudia. Entende tudo de estilo e fez mestrado na City Univesity, em Londres.





Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques