Nova comédia mostra filho que decide "curar gays" para pagar tratamento da mãe com câncer



Visto no Mix Brasil

A conflituosa relação entre religião e homossexualidade, permeada pela tal de cura gay, serve de matéria-prima para a comédia “Saugatuck Cures”. Maggie Callaghan (Judith Chapman) vive em Saugatuck e tem que lidar com um câncer, mas não consegue pagar o tratamento. Então seu filho gay, Drew (Max Adler de “Glee”), torna-se determinado a levantar dinheiro para isso.



Ele conta com seu amigo hétero Brett (Danny Mooney), para se passarem por ex-gays agora religiosos para levantar o dinheiro "convertendo" homossexuais. “É um roteiro brilhante escrito por Jay Paul Deratany lidando com os valores da família e da aceitação e tolerância, bem como o tema das fortes crenças religiosas contra a homossexualidade e como isso afeta a dinâmica dessa família”, contou Max á “Out”.



“No entanto, trata-se de todos esses chavões e questões sensíveis através da comédia, por isso, enquanto você está entendendo e recebendo as mensagens, você está rindo ao longo do caminho.” Ainda não tem data de estreia no Brasil.

Comentários