Atores da Globo protagonizam beijo gay em campanha contra homofobia


Visto no TV Foco


Diante de toda a polêmica que está sendo vivenciada na atualidade, em uma verdadeira guerra entre as pessoas que defendem o casamento entre pessoas do mesmo sexo e as que são contra, alguns famosos decidiram levantar a bandeira da causa gay.




Vários artistas, entre atores, atrizes, nomes da música brasileira e personalidades da mídia, iniciaram uma campanha, intitulada “Liberdade na Arte/Vida”, em que beijavam pessoas do mesmo sexo. O movimento é um protesto contra a homofobia.

Jayme Matarazzo, Leticia Spiller, Ruy Filho, Miguel Thiré, Juliana Terra, Igor Angelkorte, Laila Garin, entre outros, são alguns que aceitaram o desafio e suas imagens foram veiculadas na da edição de junho da revista digital ‘Antro positivo’.


A campanha surgiu originalmente com casais de anônimos em 2013 e começou a ser divulgada nesta sexta-feira, dia 12, para aproveitar a comemoração do Dia dos Namorados.






Comentários

  1. perfeito , temos que acabar com a ipocrisia , o pior que os homofobicos pra mim são enrustidos , isso sim . coisa mais normal do mundo so quem pode julgar é Deus , a biblia tem varias formas de ser interpretada mas muitos se julgão os sabios .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!