12/06/2015

Atores da Globo protagonizam beijo gay em campanha contra homofobia


Visto no TV Foco


Diante de toda a polêmica que está sendo vivenciada na atualidade, em uma verdadeira guerra entre as pessoas que defendem o casamento entre pessoas do mesmo sexo e as que são contra, alguns famosos decidiram levantar a bandeira da causa gay.




Vários artistas, entre atores, atrizes, nomes da música brasileira e personalidades da mídia, iniciaram uma campanha, intitulada “Liberdade na Arte/Vida”, em que beijavam pessoas do mesmo sexo. O movimento é um protesto contra a homofobia.

Jayme Matarazzo, Leticia Spiller, Ruy Filho, Miguel Thiré, Juliana Terra, Igor Angelkorte, Laila Garin, entre outros, são alguns que aceitaram o desafio e suas imagens foram veiculadas na da edição de junho da revista digital ‘Antro positivo’.


A campanha surgiu originalmente com casais de anônimos em 2013 e começou a ser divulgada nesta sexta-feira, dia 12, para aproveitar a comemoração do Dia dos Namorados.






Um comentário:

jesse vitor disse...

perfeito , temos que acabar com a ipocrisia , o pior que os homofobicos pra mim são enrustidos , isso sim . coisa mais normal do mundo so quem pode julgar é Deus , a biblia tem varias formas de ser interpretada mas muitos se julgão os sabios .

Marcador Em Destaques