Atriz de 'Crepúsculo", Kristen Stewart ganha apoio da mãe após assumir relacionamento lésbico


Visto no O Dia

A estrela da saga ‘Crepúsculo’, a atriz Kristen Stewart, tem sinal livre da família para o namoro colorido com Alicia Gargile. O casalzinho recebeu as ‘bênçãos’ da mãe da atriz, Jules Stewart, que disse ter aprovado o relacionamento da filha com a assistente pessoal. “Conheci a nova namorada da Kristen e gostei dela. Ela é uma garota adorável”, disse Jules em entrevista ao ‘The Mirror. “Sinto que as pessoas precisam ser livres para amar quem quiserem. Eu aceito que minha filha ama homens e mulheres. Todos nós escolhemos nossos amigos então nós deveríamos ser livres para escolher nossos amores”, completou. 

Kristen e Alicia já estariam juntas há mais de um ano, segundo o ‘Daily Mail’. Mas as duas só foram flagradas juntas no começo deste ano, quando foram fotografadas em uma praia no Havaí. A mãe de Kristen também falou ao ‘The Mirror’ sobre o fim do relacionamento de sua filha com Robert Pattinson, ator que encarnou o papel de um vampiro purpurinado na saga. 



Para ela, faltou tranquilidade para o casal que teve poucos momentos para ficar a sós. “Eles eram um belo casal, mas ela tem 25 anos e eu gostaria que ela tivesse muitas experiências de vida antes de escolher alguém para se estabelecer”. 

O namoro de Kristen e Pattinson começou em 2009, quando filmaram juntos a primeira parte de ‘Crepúsculo’, saga vampiresca adaptada do best seller de Stephenie Meyer. Mas só foi confirmado em 2011. O casal se separou em junho do ano seguinte, após vazar a notícia de que Kristen havia traído Robert com Rupert Sanders, diretor do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’, em que atriz foi protagonista. 

Apesar da separação e do namoro de Kristen com Alicia, segundo a revista ‘People’, a atriz teria ficado devastada com notícia de que o ex ficou noivo de outra em março. Vai entender o mundo artístico.

Comentários

  1. "com Robert Pattinson, ator que encarnou o papel de um lobisomem na saga."
    LOBISOMEN? HAM?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!