Tylenol lança campanha com casais homossexuais em comercial


Visto no Maior de 21
Por Matheus Diniz

Com certeza 2015 tem sido um ano muito difícil para quem não aceita que amor ultrapassa fronteiras. Que o amor não precisa de rótulos, não precisa de regras e não precisa de aceitação de ninguém, mas sim de respeito mutuo entre os seres humanos. O Boticário, Sonho de Valsa e muitas outras empresas já mostraram ser grandes apoiadores desse “novo núcleo familiar“. Agora é a vez de Tylenol. 



A peça publicitária que está sendo veiculada apenas nos Estados Unidos segue um viés bem simples, mas marcante. Enquanto imagens de momentos especiais de casais heterossexuais são mostradas, o narrador pergunta “Quando foi a primeira vez que vocês foram considerados uma família?“. Após essas perguntas, o rapaz entoa outras “Quando você se apaixonou?“, “Quando você se casou?“, “Quando você teve filhos?“.

Após a série de perguntas, o comercial traz mais um questionamento. “Quando vocês brigaram pela primeira vez para serem considerados uma família?” e ai segue a mesma sequência de imagens, mas com casais homossexuais em cenas como o casamento, cuidados com o filho, festa de debutante e por aí vai. Veja:


A campanha levanta, mais uma vez, aquela mesma bandeira que todo mundo (principalmente a família tradicional brasileiro) tenta derrubar. Não importa QUEM você ama, mas sim COMO você ama. Se o sentimento é verdadeiro, se há respeito e se você é feliz com a pessoa que escolheste para passar a vida. Mais uma empresa jogando para o time correto. Sucesso a Tylenol!

Comentários