19/06/2015

Vizinhos cristãos criticam jardim ‘gay’ de uma mãe de quatro filhos


Visto no O Globo 

“Querido morador da Avenida Kenwood, 4900. Seu jardim está implacavelmente gay! Eu e outros da vizinhança pedimos que você suavize isso. Esta é uma área cristã com crianças. Mantenha isso e eu serei forçado a chamar a polícia! Sua espécie precisa ter respeito a DEUS”.

Esta a nota anônima foi colocada na frente da casa de Julie Baker, 47 anos, bissexual, mãe de quatro filhos e criticada pela vizinhança por ter um jardim com decoração colorida. Ela ficou chocada com o bilhete e não sabe quem o enviou, mas prepara uma revanche: está pedindo doações para transformar o jardim em um espaço ainda mais gay.

“Nem é preciso dizer que eu preciso de mais arco-íris... Muitos, muitos outros arco-íris. Então eu estou começando a arrecadar fundos para fazer minha casa ainda mais “implacavelmente gay”, escreve Julie na página “Gofundme.com”.

“Eu sou viúva e mãe de quatro filhos, meu mais novo está no ensino médio e EU NÃO VOU CEDER AO ÓDIO. Em vez disso, vou combater isso com beleza e risadas e amor, embrulhados com a minha casa, jardim e família!”

Até o momento a campanha arrecadou mais de US$ 16 mil, e a quem contribui, ela agradece com um “Obrigada pelo seu apoio implacavelmente gay!”.


Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques