10/06/2015

Youtuber americana Ingrid Nilsen declara em vídeo que é gay

Visto no G1

Jovem dá dicas de beleza em canal com 3,3 milhões de seguidores. Chamada de 'missglamorazzi', ela acumula 255 milhões de reproduções.

A youtuber americana Ingrid Nilsen, conhecida como "missglamorazzi", anunciou em um vídeo publicado nesta terça-feira (9) que é gay.

Ingrid, que dá dicas de maquiagem e penteados, é acompanhada por mais de 3,3 milhões de seguidores no YouTube e seu canal acumula mais de 254 milhões de visualizações. 



"Existe algo que eu queria que vocês soubessem... e isso é, sou gay", contou em vídeo que, às 18h30 desta terça (9), já somava mais de 90 mil marcações de "Gostei" no YouTube. "Isso não é algo que eu escolhi, é algo que é parte de mim".

No depoimento, ela diz que era "algo que ela sempre soube desde as memórias mais antigas" e chorou ao citar seu mais recente namorado, ou o "último homem", nas palavras dela.

Além do canal no YouTube, Ingrid é jurada do programa "Project Runway: Threads", do canal da TV americana Lifetime. O reality show é dedicado a jovens estilistas.

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques