02/07/2015

Atores se unem para campanha de combate à homofobia


Dica de Guilherme Silviano

A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual/CEDS-RIO convidou atrizes e atores da TV Globo para parciticiparem de um vídeo contra a homofobia. A proposta é convocar nossa sociedade para a luta por direitos civis e humanos, independente de sua orientação sexual, raça, gênero ou religião. Uma luta por uma sociedade mais justa onde os direitos de todos sejam igualmente respeitados.

A campanha “CEDS – A Sua Voz Na Luta Contra o Preconceito” quer servir como aliada de quem sofre (ou vê alguém sofrer) preconceito. Informar, comunicar, mostrar-se presente e ser cada vez mais atuante. É preciso fazer alguma coisa para mudarmos esse triste panorama.



Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual
Palácio da Cidade - Rua São Clemente, 360 / Botafogo - RJ
Tel.: (21) 2976.9137
www.cedsrio.com.br
facebook.com/cedsrio
twitter.com/cedsrio
instagram.com/cedsrio

Um comentário:

Edmar Fraga disse...

Excelente iniciativa! Queremos um mundo e uma sociedade melhor! E isso só será possível quando dogmas e/ou posições pessoais derem espaço a uma visão mais ampla de mundo, onde a diversidade de pessoas e, consequentemente de sentimentos e pensamentos forem a primícia para que todos tenham o direito de serem felizes! Cada um de acordo com o seu ser e seu "EU INTERIOR"... De minha parte penso num mundo diverso, o que não poderia ser melhor para a EVOLUÇÃO! E... Penso que nenhum hétero vai virar gay... Tampouco nenhum gay vai virar hétero a partir do momento em que TODOS sejam respeitados em suas singularidades! Se nos diferenciamos dos outros animais por pensar... Está aí uma excelente oportunidade para esse exercício! Vamos viver o que pensamos ser certo... Sem impedir que cada um seja feliz com sua escolha e/ou condição e/ou orientação... Ou seja lá o que for! Da VIDA nada sabemos de concreto! Então... Só para pensarmos um pouco!

Marcador Em Destaques