Atores se unem para campanha de combate à homofobia


Dica de Guilherme Silviano

A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual/CEDS-RIO convidou atrizes e atores da TV Globo para parciticiparem de um vídeo contra a homofobia. A proposta é convocar nossa sociedade para a luta por direitos civis e humanos, independente de sua orientação sexual, raça, gênero ou religião. Uma luta por uma sociedade mais justa onde os direitos de todos sejam igualmente respeitados.

A campanha “CEDS – A Sua Voz Na Luta Contra o Preconceito” quer servir como aliada de quem sofre (ou vê alguém sofrer) preconceito. Informar, comunicar, mostrar-se presente e ser cada vez mais atuante. É preciso fazer alguma coisa para mudarmos esse triste panorama.



Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual
Palácio da Cidade - Rua São Clemente, 360 / Botafogo - RJ
Tel.: (21) 2976.9137
www.cedsrio.com.br
facebook.com/cedsrio
twitter.com/cedsrio
instagram.com/cedsrio

Comentários

  1. Excelente iniciativa! Queremos um mundo e uma sociedade melhor! E isso só será possível quando dogmas e/ou posições pessoais derem espaço a uma visão mais ampla de mundo, onde a diversidade de pessoas e, consequentemente de sentimentos e pensamentos forem a primícia para que todos tenham o direito de serem felizes! Cada um de acordo com o seu ser e seu "EU INTERIOR"... De minha parte penso num mundo diverso, o que não poderia ser melhor para a EVOLUÇÃO! E... Penso que nenhum hétero vai virar gay... Tampouco nenhum gay vai virar hétero a partir do momento em que TODOS sejam respeitados em suas singularidades! Se nos diferenciamos dos outros animais por pensar... Está aí uma excelente oportunidade para esse exercício! Vamos viver o que pensamos ser certo... Sem impedir que cada um seja feliz com sua escolha e/ou condição e/ou orientação... Ou seja lá o que for! Da VIDA nada sabemos de concreto! Então... Só para pensarmos um pouco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!