Natália Casassola: ‘Sim, eu sou bissexual’


Visto no O Fuxico

Natália Casassola saiu do armário! E com todo o glamour que se poderia ter. A ex-BBB estampa a capa da revista Colírio Girl e posou super sexy para a publicação, além de ter dado uma entrevista cheia de declarações picantes – entre elas, a de que ultimamente, tem se atraído mais por meninas que por meninos. 

A declaração da musa para a revista começou com a lembrança de que já ficou com outra ex-participante do Big Brother, Fani Pacheco.

"Eu já fiquei com a Fani, já fiquei com a Angelis e com outras pessoas que não sou obrigada a falar aqui, não! [risos] Mas, sim, eu sou bissexual. Total! Total Flex, vou no álcool e na gasolina", disse.

“Não tenho preconceito, não. Se eu quero, vou lá e faço. Além disso, ultimamente os príncipes estão todos virando sapos, então as princesas estão muito mais valorizadas. As mulheres estão tendo mais atitude que os homens, inclusive na hora da paquera. Então hoje eu estou me encantando mais pelas princesas do que pelos príncipes!”, completou a musa.

Ela ainda lembrou que foi a participante que mais ficou no reality no mundo inteiro. Além de ter entrado na oitava edição, também esteve na décima, como repórter, e na 13ª como participante, num retorno.

“Não só no Brasil como no mundo! Eu sou a participante que mais tempo esteve, somadas todas essas participações, dentro de um mesmo reality. Saiu até uma reportagem no NY Times mostrando que eu fui a participante que mais tempo esteve confinada em uma casa de reality show!”, declarou.

Comentários