09/07/2015

Shane Dawson, popular youtuber dos EUA, declara que é bissexual




Visto no G1

O youtuber Shane Dawson declarou que é bissexual em um vídeo na terça-feira (7). O canal de Shane no YouTube é muito popular, e já foi visto mais de 1,2 bilhão de vezes desde 2008. Clique para assistir ao vídeo, que foi visto 2 milhões de vezes em um dia.

Ele chorou e disse que sempre se sentiu confuso. "No ano passado, fiquei muito confuso sexualmente. Na verdade por minha vida toda, mas esse último ano isso realmente me pegou. Sempre desejei que fosse gay, 100% gay. Por muitos motivos", disse Shane.


Ele namorou por dois anos outra youtuber famosa, Lisa Schwartz. "Eu fiquei muito triste porque eu não queria que ela pensasse que eu era gay e que eu estava escondendo isso dela, usando ela como um disfarce, porque é isso que toda a internet vai pensar, provavelmente", ele diz. Lisa divulgou mensagens de apoio ao ex após ver o vídeo.

Shane Dawson, de 26 anos, diz que desde os cinco anos sentia atração por meninos e meninas, mas sempre se reprimiu por ser de uma família religiosa. "Não sou completamente gay. E não posso sentar aqui e dizer que sou, porque isso não é real. Não é genuíno. Mas eu também não posso sentar aqui e dizer que sou hétero", ele explica.

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques