Drama Três Gerações promete comover com história de adolescente transexual


Visto no Adoro Cinema

Ray (Elle Fanning) nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero feminino. Chegando ao complicado momento da adolescência, ela quer fazer a transição completa para se adequar ao corpo masculino e viver a sua transexualidade.

Mas o caminho não será fácil: a mãe (Naomi Watts), embora compreensiva, ainda tem dúvidas sobre a decisão do filho, e a avó (Susan Sarandon), lésbica, não concorda com o neto transexual. Além disso, o pai ausente (Tate Donovan) é obrigado a assinar os papéis da readequação de gênero, mas se opõe à transformação de Ray.


Pelo primeiro trailer divulgado, parece que Três Gerações vai demonstrar bastante respeito pelas orientações sexuais e identidades de gênero de todos os personagens envolvidos, sem poupar os momentos difíceis e lacrimosos. A direção é da pouco conhecida Gaby Dellal (da série Leaving).

O título original, Three Generations, foi alterado para About Ray, mas ainda não existem novidades sobre uma possível mudança de nome no Brasil. A previsão de lançamento é 3 de dezembro.

Comentários