Pais gays famosos em momentos de pura fofura com os filhos


Visto no A Capa
Por Neto Lucon 


Em comemoração ao Dia dos Pais, vários sites de celebridades destacam os pais mais bonitos, os mais fotos ou futuros pais entre os famosos. E, para mostrar que os tempos estão mudando, nós também já podemos fazer uma lista com os pais gays e bissexuais.

No Brasil a paternidade entre os famosos gays é pouco falada, uma vez que, podem reparar, há pouquíssimas celebridades gays ou bissexuais assumidas. 

Já entre as figuras internacionais, há vários nomes que revelaram a homossexualidade e que, depois, realizaram o sonho da paternidade. Seja ela por meio de inseminação artificial, adoção ou de relacionamentos passados com mulheres cis. 

Aproveitando o domingo (09) que comemora-se o Dia dos Pais no Brasil, listamos também os famosos em momentos fofos. Vamos lá!

- Ricky Martin

O artista porto-riquenho revelou a homossexualidade pouco depois de ser pai dos gêmeos Matteo e Valentino, em 2008. Ele declara em seu livro que não queria viver uma mentira para os filhos e revelou que ser pai proporcionou o sentimento mais belo e indescritível do mundo. 


- Matt Bomer

O galã, que está no filme Magic Mike, é pai de três filhos ao lado do marido, Simon Halls. Kit, é o mais velho, de 9 anos, e Walker e Henry são gêmeos, de cinco, fruto de uma barriga de substituição. Ele revelou a homossexualidade em 2012 e disse que não poderia esconder a sua família. 



- Duncan James

O cantor inglês de 36 anos saiu do armário recentemente, mas já era pai da filha Tianie Finn, fruto do relacionamento com uma ex-namorada. Após o fim do relacionamento, ele mantém contato bem próximo da filha, com quem aparece em fotos agarradinhos. Fofos...


- Tuc Watkins

Extremamente charmoso, o ator norte-americano é pai de crianças gêmeas, fruto de inseminação artificial. Ele revelou a homossexualidade em 2013, também por conta do nascimento dos filhos. 


- Kordale e Kaleb

Eles ficaram conhecidos depois que compartilharam fotos de momentos de sua família, que conta com três filhas adotivas. Chegaram a receber mensagens homofóbicas, mas o amor venceu. Tanto que, além de viralizar na rede, a família toda foi retratada como modelo para uma importante empresa de máquinas fotográficas. Uau! 



- Neil Patrick Harris

Casado com David Burtka, ele é pai de Harper Grace e Gideon Scott por meio de uma barriga de aluguel. Nas redes sociais, eles mostram a vida em família e revelam que a convivência é pra lá de divertida e cheia de amor. É muita fofura! 




- Leão Lobo
O fofoqueiro mais famoso da TV é pai adotivo de Na Beatriz Lobo, de 23 anos. Em uma relação baseada na confiança, no amor e cumplicidade, eles conseguiram driblar todos os preconceitos da homofobia do país. 




- Lee Daniels
Aos 55 anos, o ator e diretor do filme “Precisosa” é gay e pai de Clara e Liam. Ele adotou os filhos quando eles tinham três anos e, desde então, eles estão presentes em cada momento na vida do artista. 




- Elton Joh e David Furnish

O casal adotou duas lindas crianças: Zachary e Elijah, hoje com 4 e 2 anos, a quem Elton defende com unhas e dentes. No casamento dos pombinhos, foram os filhos quem entregaram as alianças. 


- Alec Mapa e Jamison Hebert

O ator e comediante Alec Mapa adotou ao lado do marido Jamison Hebert o pequeno Zion, de cinco anos, em 2010. A experiência da paternidade virou um documentário, Baby Daddy, em que ele revela os momentos e aprendizados com o filho.

Comentários