10/09/2015

Andrew Garfield confirma bissexualidade e torce por um Homem-Aranha sexualmente livre


Visto no Brasil Post

Em junho deste ano, documentos vazados da Sony Pictures revelaram que, por contrato, o Homem-Aranha dos filmes deve ser branco e heterossexual.

O novo filme da franquia, que tem estreia prevista para 2017 e será protagonizado porTom Holland, não deve contrariar a norma.

Andrew Garfield, intérprete que sucedeu Holland, porém, é extremamente crítico à posição da produtora. "Estou ansioso para que cheguemos a um ponto em que não precisemos mais ter esta conversa... Em que possamos ter um Homem-Aranha panssexual", disse à Mic.

"Do que temos tanto medo? Por que somos tanto 'Não, isso tem que ser desse jeito, um homem e uma mulher'. Por que isso é uma discussão?", indagou.

O ex-namorado de Emma Stone disse que, para ele, o amor não tem classificação. "Amor é amor. Pele é pele. Carne é carne. Somos todos feitos da mesma coisa. Não tenho preferências".

Esta não é a primeira vez que Garfield advoga pela diversidade. Em entrevista à Entertainment Weekly em 2013, o ator sugeriu que seria bacana se o Homem-Aranha explorasse sua sexualidade.

"Por que ele não pode ser gay? Por que não pode gostar de garotos?", questionou.

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques