15/09/2015

Angelina Jolie e Brad Pitt consultam especialista para apoio à filha transgênero


Visto no UAI

Depois que virou notícia em todo o mundo ao desejar virar menino, Shiloh, a filha biológica mais velha do casal hollywoodiano Angelina Jolie e Brad Pitt voltou a ganhar a mídia internacional. Desta vez, o que está chamando a atenção é que os pais decidiram consultar um especialista para entender o desejo de mudança da menina, de 9 anos, que se mostrou transgênero desde pequena. Isso é o que informa o site americano Radar Online.

Segundo o portal, uma fonte que não quis ser identificada informou que Angelina e Brad Pitt estariam fazendo esse contato com um profisisonal "numa atitude de amor, visando apenas o melhor para ela". Desde que passou a se vestir como menino, há seis anos, Shiloh também decidiu mudar de nome, e passou a ser chamada de John. O informante do Radar Online também revelou que os atores estão querendo saber se a jovem tomou essa atitude por conta própria ou foi influenciada pelos irmãos. "Angelina e Brad aceitam as escolhas da filha, mas o ator ainda se questiona se ela é apenas uma menina com espiríto de menino e, com o tempo, vai superar essa fase", diz o site de fofocas.

Apesar de ser considerada transgênero pela mídia, a fonte ouvida pelo Radar diz que existe a possibilidade de Shiloh ser uma "tomboy", ou seja, uma menina que tem o jeito de um "moleque", mas, quando chegar à adolescência, se for o caso, pode vir a se tornar uma garota mais feminina. Ainda segundo esse informante, o especialista ouvido pela família hollywoodiana teria dito que uma das possibilidades para a mudança de comportamento da jovem seria o estilo de vida agitado e "nômade" dos pais, que devido à carreira de ator, vivem viajando a trabalho.

2 comentários:

Unknown disse...

Quando a matéria começou chamando o John de "Shiloh, a filha biológica", já vi que vinha um monte de preconceitos e blábláblá sem sentido.

♥Paulinha♥ disse...

Meu Deus que absurdo !!!

Marcador Em Destaques