27/09/2015

Yasmin Brunet comenta beijo lésbico em "Verdades Secretas": 'Feito com muita técnica'


Visto no TV e Famosos

Era quase uma hora da manhã deste sábado, 26, quando a Rede Globo de Televisão exibia as emoções do último capítulo de 'Verdades Secretas', que começou às 23h30 de sexta-feira, 25. Apesar do horário considerado muito tarde, o desfecho da novela de Walcyr Carrasco bombou na audiência, marcando 25 pontos na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. Entre tantas cenas polêmicas, como a morte de Carolina (Drica Moraes) e de Alex (Robrigo Lombardi), o beijo homossexual protagonizado por Rhaísa Batista e Yasmin Brunet quase que passou por despercebido. No entanto, os mais atentos comemoraram o desfecho das personagens nas redes sociais. 

Neste sábado, Yasmin Brunet deu uma entrevista ao site Ego falando sobre o gesto carinhoso das duas belas na novela das onze de Walcyr Carrasco. Yasmin disse que se sentiu muito surpreendida pela comemoração do público, especialmente porque já tinha dado outros beijos lésbicos em 'Verdades Secretas'. A filha de Luiza Brunet disse que não teve o menor problema em beijar outra mulher. E engana-se quem pensa que a cena foi feita apenas uma vez. Pelo contrário, de acordo com a profissional da dramaturgia, a sequência foi gravada diversas vezes. A ideia é que o take ficasse o melhor possível. 

Veja a cena no Gshow: Clique aqui! 

A novela, que tem direção de Mauro Mendonça Filho, foi muito elogiada na interpretação e também pela coordenação dos atores. O trabalho de Mauro é considerado genial. Yasmin comentou sobre a repetição das gravações para a mesma cena. "Para mim foi normal, fizemos até ficar boa, tranquilo", contou a atriz na entrevista. 

Na conversa, o site ainda quis saber se Rhaísa Batista beijava bem, mas a filha de Luiza Brunet tentou se esquivar, dizendo que não prestou atenção nesse detalhe naquele momento. "Foi tudo feito com muita técnica e respeito", explicou a bela que já disse pretender largar de vez a carreira de modelo para investir mais na de atriz. Yasmin revelou que ela e sua companheira de cena tentaram fazer o melhor possível, obedecendo o que o diretor da produção, Mauro Mendonça Filho, pedia.

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques