14/10/2015

Yoko Ono revela que John Lennon tinha desejos bissexuais


Visto no Whiplash

A ex-esposa do cantor e compositor John Lennon, Yoko Ono, afirmou, para o tabloide Daily Mail, que o músico tinha desejos bissexuais, mas que nunca tinha conseguido, de fato, ter relações com homens.

As palavras foram dadas em uma entrevista do jornal com a artista. A reportagem relembrou as especulações de um romance gay entre Lennon e o empresário dos Beatle, Brian Epstein, quando o músico ainda era casado com sua primeira esposa, Chynthia Lennon, falecida este ano.

Yoko afirmou que, em conversas pessoais com Lennon, o ex-Beatle dizia que no fundo todo ser humano é, provavelmente, bissexual, mas que poucos se descobrem por conta das pressões da sociedade. Segundo Yoko, no início de 1980, numa conversa, o cantor disse: "Eu poderia ter feito isso, mas eu não posso, porque simplesmente nunca encontrei alguém que fosse tão atraente".

A viúva não acredita que ele tenha chegado a consumar relações sexuais com homens: "Não, eu não penso assim [...] Eu acho que ele tinha o desejo de [ter], mas acho que ele era muito inibido".
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterAssine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques