Casal gay é espancado ao sair de boate e posta mensagem aos agressores


Visto no SuperPride

Um casal de Montpelier, na França, foi agredido por homofóbicos enquanto saiam de uma boate gay na última terça-feira (10).

Clément Grobotek usou seu Facebook no dia seguinte para comunicar o ocorrido. Sua foto espancado virou um viral na internet dias depois. Ele e seu namorado Aaron – que permanece incapaz de falar devido seus ferimentos – ficaram muito feridos deixando os dois precisando de auxilio hospitalar.



“Não há palavras para descrever o pânico que você sente vendo seu namorado deitado no chão coberto de sangue e inconsciente”.

Clément ainda escreveu uma pequena poderosa mensagem aos homofóbicos que os agrediu:

“Obviamente, além de ser intolerante, vocês são covardes! Mas quer saber? Vocês sempre são impotentes! Você pode me bater e bater novamente, mas nunca irão conseguir tirar o sorriso do meu rosto e jamais conseguirão me fazer parar de amar o meu namorado mais do que qualquer um!”

Comentários

  1. Eu fico chocado com essas pessoas intolerantes, e o pior é que são muitos! Gostei da resposta dele, os intolerantes nos agridem como se isso fosse o suficiente para "deixarmos" de ser gay! E o pior disso tudo é que aconteceu em um país super-hiper-mega "desenvolvido"! Isso só serve para nos provar que pessoas intolerantes e doentes estão em todo o lugar do mundo! Aos que dizem que educação é a base de tudo aí está a prova de que nem toda a educação surte efeito em certos "seres humanos"!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável... Respeitar o próximo é o dever de todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!