14/11/2015

Casal gay é espancado ao sair de boate e posta mensagem aos agressores


Visto no SuperPride

Um casal de Montpelier, na França, foi agredido por homofóbicos enquanto saiam de uma boate gay na última terça-feira (10).

Clément Grobotek usou seu Facebook no dia seguinte para comunicar o ocorrido. Sua foto espancado virou um viral na internet dias depois. Ele e seu namorado Aaron – que permanece incapaz de falar devido seus ferimentos – ficaram muito feridos deixando os dois precisando de auxilio hospitalar.



“Não há palavras para descrever o pânico que você sente vendo seu namorado deitado no chão coberto de sangue e inconsciente”.

Clément ainda escreveu uma pequena poderosa mensagem aos homofóbicos que os agrediu:

“Obviamente, além de ser intolerante, vocês são covardes! Mas quer saber? Vocês sempre são impotentes! Você pode me bater e bater novamente, mas nunca irão conseguir tirar o sorriso do meu rosto e jamais conseguirão me fazer parar de amar o meu namorado mais do que qualquer um!”

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico chocado com essas pessoas intolerantes, e o pior é que são muitos! Gostei da resposta dele, os intolerantes nos agridem como se isso fosse o suficiente para "deixarmos" de ser gay! E o pior disso tudo é que aconteceu em um país super-hiper-mega "desenvolvido"! Isso só serve para nos provar que pessoas intolerantes e doentes estão em todo o lugar do mundo! Aos que dizem que educação é a base de tudo aí está a prova de que nem toda a educação surte efeito em certos "seres humanos"!

Geni Molina Bandeira disse...

Lamentável... Respeitar o próximo é o dever de todos.

Marcador Em Destaques