Casal gay que sofreu preconceito até por parte de LGBTs se casa em bela cerimônia





Visto no Razões Para Acreditar
Por Daniel Froes 


É duro dizer isso, mas ninguém está a salvo do preconceito de classe, cor, gênero… Porém, o mais triste é quando o preconceito parte de uma comunidade que é um dos alvos preferenciais do ódio, como a comunidade LGBT.

Não que seja negado a ela esse “direito”, pois muitas dessas reações são internalizadas involuntariamente. Mas, exatamente por ser uma parcela da sociedade que convive diariamente com a intolerância, a luta contra o preconceito interno é tão importante quanto a luta contra o preconceito que vem de fora.

No início do ano, a foto de um casal gay no metrô da Tailândia circulou na internet e foi alvo de uma enxurrada de comentários preconceituosos. Um dos rapazes é tailandês, magro e baixo, e o outro é alemão, forte e alto.



Muitos internautas não aceitavam a união dos dois, como se eles precisassem de aprovação. Eles não só permaneceram juntos depois desse episódio lamentável, como se casaram recentemente (melhorem, bichas!). Olha que fotos lindas:

Reprodução Instagram @bemondce


Reprodução Instagram @bemondce


Reprodução Instagram @tmid9


Reprodução Instagram @tmid9

Comentários

  1. Ai que lindos.
    Desejo toda a felicidade do mundo a eles. Se eles se gostam, já é o suficiente.

    ResponderExcluir
  2. Eles adotaram as crianças?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!