12/11/2015

Jornal pressiona, mas Nick Jonas se nega a dizer se já teve experiência homossexual


Visto no Portal PopLine

Nick Jonas aparece na TV interpretando gays nas séries “Kingdom” e “Scream Queens”, e é natural que o público fantasie com isso. O jornal Daily Star o cercou nos bastidores do BBC Radio 1’s Teen Awards no fim de semana passado, e perguntou para o cantor: “você já teve alguma experiência homossexual?”. Ele não quis responder. Nick disse: “Não posso dizer se tive ou não, mas se você assistir a ‘Kingdom’ vai ver mais disso”.


A série está em sua 2ª temporada, que promete aprofundar a questão da sexualidade do seu personagem, um lutador enrustido. O papel coroou uma iniciativa do cantor desde o início da carreira solo: apoiar e investir no público gay. Ele sabe que muita gente considera puro marketing, mas não liga. “Em toda situação, quando há uma oportunidade para ser negativo, alguém encontra uma maneira de ser”, desconversa.

Segundo o americano, ele está amando fazer papeis diferentes na TV. Mas a música ainda é a prioridade. Com uma turnê marcada com Demi Lovato, ele lançará um disco novo em 2016. “O objetivo principal com esse álbum é fazer um apanhado das experiências da minha vida real no último ano e meio, e tudo que aconteceu. É sobre o fim do meu relacionamento, como lidar com isso, descobrir quem eu sou… É um ótimo disco para fazer”.

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques