Marcelo Tas fala sobre o filho trans: "Se via como homem e não com mulher"


Visto na Caras

O apresentador participou do 'Programa Raul Gil' e falou sobre a mudança de Luiza para Luc

Marcelo Tas participou da gravação do Programa Raul Gil deste sábado, 28, e falou sobre o filho Luc, que é transgênero.

"Eu tenho um filho, o Luc, que é transgênero. Ser transgênero é um processo de cada pessoa. O povo acha que isso é assunto de gente moderninha, mas o Brasil convive com esse assunto do transgênero. Muita gente sofre violência e é assassinada por conta da ignorância que tem em relação a esse assunto", disse o apresentador do Papo de Segunda, do GNT.

Tas relembrou a conversa que teve com o filho -- que se chamava Luiza -- na hora de assumir sua sexualidade. "É a inquietação dele com ele mesmo, ele viu que se via como homem e não com mulher. Na hora certa tive uma conversa com ele e não é uma conversa fácil. Precisamos tratar isso com afeto, precisamos acolher antes de sair julgando e antes de sair incitando a violência. A gente não merece devolver com violência uma coisa que é particular da vida de cada um. O importante é a gente ser feliz com a gente em primeiro lugar", contou.

Luc é advogado e trabalha em Washington, nos Estados Unidos. Ele é casado com Nick.

Ainda no quadro Elas Querem Saber, Thammy Miranda, Sheila Mello e Ciça Camargo recebem a nova integrante desa temporada: Antônia Fontenelle.

Comentários