Aos 72 anos, atriz Holland Taylor revela ser lésbica


Visto no O Fuxico e Quem

A atriz americana Holland Taylor, mais conhecida como a mãe de Charlie Sheen na extinta série Two and a Half Men, confessou, aos seus 72 anos, que é homossexual.

Taylor assegurou que não está 'saindo do armário', porque ela nunca esteve dentro, e comentou que nunca falou sobre isso antes, pois não considerava que era algo que fosse relevante para a sua carreira televisiva, mas decidiu finalmente tocar no assunto 'depois de se apaixonar e encontrar sua alma gêmea'.

Taylor só não quis expor quem é sua companheira, embora tenha confessado que se sente feliz.

"É a coisa mais maravilhosa e extraordinária que jamais aconteceu na minha vida", disse ela sobre a nova paixão.


Sarah Paulson e Holland Taylor (Foto: Reprodução/Facebook)

A escolhida?

Porém, os curiosos de plantão, claro, não deixaram de fazer suas apostas de quem seria a amada da atriz. De acordo com o site Autostraddle, a escolhida de Holland seria a atriz Sarah Paulson, de 40 anos, famosa por estrelar o seriado American Horror Story. As duas foram vistas diversas vezes nos mesmos eventos no último ano, o que levantou rumores. Elas estiveram na première de Carol, novo filme deCate Blanchett, em que ela vive um romance com uma mulher (papel de Rooney Mara) nos anos 50. Além disso, atriz de AHS também foi prestigiar Holland na Broadway, quando a veterana estreou seu novo eseptáculo, Ripcord, no último dia 20.

Além disso, um post de Holland em seu Twitter, feito no dia 17 de novembro, deu ainda mais margem para os boatos. Com um vestido de gala e decotado nas costas, Sarah posou para uma foto e Holland legendou: "Quando a legenda falha...". De acordo com o Autostraddle, as duas ainda têm trocado diversas mensagens nas redes sociais.

Momento de adaptação

Ainda surpresa com a novidade em sua vida de estar em um relacionamento homossexual, Holland confessou que ainda está se habituando à situação. "Sinto, durante esta conversa, que há um incômodo. Agora eu me sinto muito muito tímida com isso tudo. Eu venho lutando com isso ultimamente porque muitos dos meus relacionamentos foram com mulheres e eu não gosto de ficar falando sobre elas. Afinal, não gosto de falar de política e os relacionamentos acabam caindo no campo político, que é algo que discordo que seja. Acho que somos ridículos por lidar com isso assim. As pessoas chegam em mim e perguntam: 'Então, você saiu do armário?'. Respondo: 'Não, eu não saí do armário, porque sempre estive fora. Eu vivo para fora'".

Discrição

Mesmo discreta com relação à sua nova companheira, Holland revelou: "Há uma grande diferença de idade entre nós, o que com certeza choca muitas pessoas e me assusta. Mas não é algo novo para mim. Eu nunca vivi por um longo período com ninguém, realmente unindo minha vida à de outra pessoa. Agora estou fazendo isso e a diferença de idade é interessante. É um aprendizado e me sinto sortuda de ter a oportunidade de ter isso. Tem sido incrível", finalizou.


Holland Taylor recebeu Sarah Paulson na estreia de seu 
novo espetáculo, 'Ripcord' (Foto: Bruce Glikas/Broadway)

Comentários