02/12/2015

Nova capa da Sexy, Miss Bumbum revela que flagrou antigo namorado com outro na cama



Visto no RBC

Capa de dezembro da Sexy, a Miss Bumbum Brasil 2015, Suzy Cortez, teve novas fotos do ensaio divulgadas pela revista.

Além de rechear a publicação com fotos bem ousadas, a modelo também deu uma entrevista, fazendo algumas revelações. “Tive dois namorados gays. Um deles peguei na minha cama com outro homem. Eles estavam se beijando! Tenho tatuado o nome dele no braço e estou apagando… Foi uma experiência horrível”, lamentou.

Este é o segundo nu que Suzy faz em pouco tempo. Recentemente, ela posou sem roupa para a Playboy mexicana, que segue a todo vapor, ao contrário da brasileira. “Os mexicanos amam o concurso Miss Bumbum, me sinto um celebridade aqui”, festejou ela na época em que estava no México.

A Miss Bumbum 2015 também é conhecida por ser parecida com a apresentadora Daniella Cicarelli. Inclusive, Suzy já trabalhou como sósia dela. E se arrepende disso. Acho que exagerei, me arrependo de ter investido mais de 50 mil reais e também de ter sido sósia da Cicarelli. Agora, por mais que eu conquiste meu espaço sempre vão me comparar a ela”, disse em entrevista a um programa mexicano, também citando as cirurgias plásticas que fez.


Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques