TV francesa reforça rumores de namoro entre Cristiano Ronaldo e lutador marroquino


A habilidade do craque português Cristiano Ronaldo — e o furor causado por ele nas mulheres — faz do atacante atração constante dos holofotes. Nesta sexta-feira (4/12), porém, o astro de 30 anos do Real Madrid ganhou destaque após o canal de televisão francês French TV afirmar que ele seria homossexual e teria um relacionamento com um lutador de kickboxing, o marroquino Badr Hari.



O assunto se tornou público durante um programa esportivo na televisão, quando um dos comentaristas, Daniel Riolo, alegou que Cristiano Ronaldo viaja de "três a quatro vezes por semana para Marrocos" para se encontrar com o kickboxer. As palavras do jornalista pegou de surpresa todos os presentes, mas, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o caso não é novidade para o Real Madrid.



O diário afirma que o clube espanhol estaria preocupado com as constantes viagens do português em seu jato particular. As escapadas estariam prejudicando o rendimento do atacante, eleito três vezes o melhor jogador do mundo.

As afirmações ganharam força após o portal de notícias espanhol Extra Confidencial alegar que Cristiano Ronaldo usaria o jato, avaliado em 19 milhões de euros (R$ 78 milhões), para viajar ao Marrocos, perto da capital Rabat, onde mora, seu "amigo íntimo", o lutador Badr Hari. Fotos dos dois em momentos de lazer, publicadas nas redes sociais pelo jogador, também reforçam as afirmações sobre uma possível relação.



As imagens mostra diversos momentos. Desde um abraço normal entre dois amigos, até uma foto em que Ronaldo surge no colo de Hadi. Na legenda, o jogador brinca com a encenação. "Casados de fresco" (ou recém-casados, em português brasileiro), escreveu no Instagram.


Um possível relacionamento homossexual de Cristiano Ronaldo seria surpreendente. Isso porque o astro tem um passado cercado de mulheres bonitas. De namoros publicamente assumidos a casos temporários, nomes como Merche Romero, Nereida Gallardo, Alessia Tedeschi, Maja Darving e, recentemente, Marisa Mendes. Mas, foi a modelo russa Irina Shayk quem melhor "segurou" o craque português. Ela namorou o gajo durante cinco anos, mas a relação terminou neste ano.

Comentários