Prefeitura de Canoas (RS) realiza a 8ª edição do Concurso Miss/Mister Diversidade



Visto no site da Prefeitura Municipal de Canoas 
Dica do amigo Elisandro de Souza (Agência 5Cronia )

A partir das 19h30 desta quarta-feira (18), os vencedores do Concurso Miss e Mister Diversidade 2017 começarão a ser conhecidos. Em evento com entrada franca, na Associação dos Servidores Municipais de Canoas (ASMC), os candidatos desfilarão três vezes, usando trajes esporte e gala e também responderão a perguntas do júri do concurso. Organizado pela Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais, a disputa tem o objetivo de promover a diversidade na cidade.

Os 22 candidatos disputarão nas seguintes categorias: Miss Diversidade, Miss Trans Diversidade, Mister Diversidade e Destaque Diversidade 2017. Esta última sendo eleita através de voto popular, pela internet. Neste ano, a novidade do concurso foi a participação de homens trans na categoria Mister Diversidade.

Para garantir a festa, atrações especiais farão shows e performances ao longo da noite. A ex-participante do talent show The Voice, da Rede Globo, Simone Schuster fará um show acústico. O palco também contará com a presença de Magnólia Summer e Douglas Rogê.


Comentários