“Putinha suja chupadora de cu” por André Kummer

Imagem de David LaChapelle

😱 Não costumo falar palavrões mas também não sou um moralista com falsos pudores à palavras malditas. “Putinha suja chupadora de cu” não é um bom título para um post, mas foi exatamente que eu ouvi e vou ser fiel a expressão.

Vou contar...


Eu costumava frequentar um bar em Porto Alegre que se chama Ocidente. É um casarão em uma esquina da Avenida Osvaldo Aranha, de frente para o Parque da Redenção. Não era climatizado e as imensas janelas do segundo andar estavam sempre abertas. Havia um lustre de garrafas de coca-cola na escada, muito Abba, Kylie Minogue e Madonna. Não era exclusivamente um bar gay, mas um mix incrível e maravilhoso.

Na minha primeira vez por lá, isso foi em 2002, lembro que estava com uma gola rolê amarelo gema de ovo que chamava a atenção. Eis que um cara, o gato dos gatos (acho que agora não se usa  mais essa expressão), me olhou e puxou conversa. Papinho besta mas com muitas intenções que nem eram secundárias. De repente ele pediu meu número de telefone e me convidou para um café no outro dia. Trocamos telefone e ele foi embora.

Imediatamente um outro cara se aproximou de mim e me perguntou: “”Esse cara que tu estava conversando pediu teu número e te convidou para um café?” Disse que sim.

“Essa putinha chupadora de cu faz isso com todo mundo. Nunca fica com ninguém aqui, se faz de santa e depois trepa com todo mundo”.

Eu ainda tenho a rolê amarela, e naquele momento minha cara deve ter ficado no mesmo tom.

Obviamente o cara que falou isso deve ter sido “vítima”, ou se sentido vítima, do Dom Juan dos Pampas, e estava ali na minha frente destilando seu veneninho.

Eu nunca tive muita paciência com conversas venenosas. Considero coisa de gente recalcada e sem mais o que fazer.
Lembram minhas tias solteironas - Deus as tenha! - Que sentavam na varanda de casa e falavam de todo mundo que passava na rua. Isso quando elas não estavam esfregando a casa e polindo cada canto. Acho que essa fixação por faxinas encobria algum fetiche com os rodos.

Quem não gosta de um veneninho e uma boa fofoca? Mas convenhamos que não dá para isso ser a única pauta de uma conversa ou o único conteúdo mental de um ser.

Também não tenho muita paciência com tipos previsíveis em baladas, e apesar da propaganda da performance sexual do rapazoilo ser atraente, não atendi o telefone no outro dia.

Considero que ele tem total direito a privacidade da sua exposição como pessoa, mas acreditar que a intimidade de alguém que tem mais de um parceiro sexual por semana é segredo, é no mínimo falta de inteligência, seja em Porto Alegre, Londres, Paris, Milão ou Nova Iorque. Burrice não me é sexualmente atrativo

Lembrei desse fato porque vi o rapazoilo recentemente e continua lindo. Está casado, mas segundo as venenosas de plantão, continua com seus cafés.

No meu trabalho é preciso saber fazer cara de paisagem para muitas coisas. Confesso que às vezes já fiquei tentado em pedir “Como você faz isso?” dada a imensa criatividade dos venenos e de algumas práticas sexuais e relacionamentos que algumas pessoas desenvolvem com uma imaginação de fazer inveja a um Gaudí... E acredito que ainda não vi tudo, mesmo com quase 20 anos de profissão.

Na maior parte das vezes esses comportamentos falam da dificuldade da pessoa viver a suas verdades e desfrutar da intimidade consigo mesmo e com o outro.  Isso mesmo, a intimidade é o prazer de estar consigo e com o outro.
A intimidade vem da nossa capacidade de sermos autêntico e criar vínculos de confiança e não uma cara de paisagem em uma máscara.

Não estou dizendo que há problemas com usar máscaras, porque todos usamos algumas. A questão é você acreditar que é a máscara.

Acreditar que você é aquilo  que se espera que você seja limita a vida terrivelmente. Quando você menos perceber já é prisioneiro de si mesmo e do que disse.

É querer parecer uma santa mas no fundo todo mundo sabe que você não é...

É querer parecer um amigo quando é só mais uma venenosa...

Então… Que papel você escolheu viver e que te torna um prisioneiro?

        

Comentários

  1. Vocês são demônios que irão enfrentar a ira de Deus. Estou entrando com uma representação no MP contra este site de satanás. Vocês não conseguirão destruir as famílias brasileiras. Viados imundos!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!