Uma história para conhecer...



Depoimento passado na novela viver a vida em 12/05/2010. Conta a história é de um casal gay, Marcelo tinha um sonho de ser PAI, mas como era homossexual achou que nunca poderia realizar esse sonho, durante uma viagem pelo interior de São Paulo com seu companheiro Eduardo, encontraram um orfanato e decidiram conhecer mais de perto.


O objetivo inicial era oferecer ajuda à instituição pois os dois sempre foram engajados em causas sociais. Lá encontraram um garotinho de cabelos dourados que se agarrou às suas pernas e, a partir dali, começou uma história de luta, amor e muita esperança.


Desde que entraram com o pedido de guarda e adoçao, sempre tiveram os pedidos negados. Continuaram tendo contato com o menino chamado Carlos Alberto, ele conta que é como se tivesse seu filho preso numa cadeia, e que ele nao pudesse fazer nada. Por obra de Deus, por um motivo de doença o desembargador fora afastado e teve sua substituiçao, como também de toda a sua equipe. Na segunda instancia o pedido foi Deferido e eles ouviram do desembargador em alto e bom som: "Que Vença, o AMOR!"

Hoje o menino Carlos Alberto se chama Manoel Eduardo e carrega o sobrenome dos dois pais, que selaram a união de 18 anos oficializando a adoção de Manoel.



Comentários