Jake Gyllenhall esclarece relação com melhor amigo


Por Welton Trindade para o site Parou Tudo Ah, se ele fosse… Enfim, mas a resposta dada pelo ator Jake Gyllenhaal sobre ser ou não homossexual é a segunda. Em entrevista dada na noite da quinta-feira 24, ele reforçou isso e explicou a amizade profunda que tem pelo melhor amigo, ao qual chama de “baby”. “Nós nos conhecemos desde os seis anos de idade. Eu o levei para vários lugares quando estava participando de cerimônias de premiação pelo mundo na época de ‘O Segredo de Brokeback Mountain’. Em uma delas, em Londres, por exemplo, ele falou “yeah, baby” alto para mim e muita gente entendeu errado.”

Comentários

  1. PARCERIA ???

    Receba milhares de novas visitas em seu blog através de parceria...Você pode ter seu blog divulgado para até 1 MILHÃO E MEIO de pessoas todo mês. Imagine isso...

    Confirme seu interesse escrevendo para:

    gaylera05@gaylera.net

    SALA DE BATE PAPO GAY TEL 4003-2807
    http://www.batepapogay.com.br
    Ricardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!