O Segredo dos Lírios: mães de lésbicas contam suas histórias em documentário


Indicado por Brunna Kirsch

O Segredo dos Lírios (16min) é um curta documentário que conta a história de Christiane, Estela e Vera: mães de garotas homossexuais que fazem de seu amor um exemplo para outras famílias. O filme foi dirigido por Brunna Kirsch e Cris Aldreyn, estudantes de cinema da UNISINOS (São Leopoldo - RS) durante a primavera de 2011 e exibido pela primeira vez em uma sessão comentada no Santander Cultural, em Porto Alegre, onde recebeu diversas críticas positivas. Este ano, os produtores do filme resolveram divulgá-lo em homenagem ao “Dia das Mães” e ao “Dia Internacional Contra a Homofobia”. Assista:


 

Mais informações na fanpage do filme no Facebook:
https://www.facebook.com/OSegredoDosLirios

Comentários

  1. Sou uma "Mãe pela Igualdade" e tenho uma filha lésbica. Voces mostraram por tudo que passamos e de uma forma tão linda e emocionante. Realmente,basta abrirmos nosso coração.Parabésn a todas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!