Por Tony Goes

Anthony Garotinho não só é líder de ORCRIM como também um homofóbico da pior espécie: a oportunista. Aquele que, no fundo, não tem nada contra as guei, mas diz ter para agradar ao eleitorado ignorantão. Ainda me dói na memória o comício que ele fez em 2010, em que um cantor gospel entoou um hino anti-LGBT que diza que "se Deus fizesse o homem para casar com homem, não seria Adão e Eva, seria Adão e Ivo". Garotinho está preso pela terceira vez em um ano, e agora em Benfica, cercado de Ivos e Adões por todos os lados. Oh, pare, imaginação, não se deixe levar.
No vídeo acima Garotinho, na época pré-candidato do PR ao governo do Rio de Janeiro, e cantor evangélico condenam o casamento gay, durante a Caravana Palavra de Paz, em Cabo Frio.
A música, ao estilo sertanejo, fala contra a homossexualidade e tem trecho como "se Deus fizesse o homem para casar com homem, não seria Adão e Eva, teria feito Adão e Ivo" e faz campanha antecipada do pré-candidato Garotinho.
Um dia da caça... outro do caçador...
Comentários
Postar um comentário
Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!